TSA Pelotas/RS
Trabalho Técnico Socioambiental - PAC / Sanep
O que é o TSA
Objetivos
Metodologia
Eixos Norteadores
Educomunicação
Mobilização Social
Projetos
Educomunicação com Crianças
Formação de Comunicadores Comunitários
O direito à posse
Etnografias da Participação
Diário de Trabalho
Parceiros
Indicações
Legislações
Equipe
Contato
Início
O que é o Trabalho Socioambiental?
Mobilização Social
Parceiros
Indicações
Legislação
Equipe
Contato
Formação de Comunicadores Comunitários
Projeto de Educomunicação
Direito à posse: a população invisível no Loteamento Santa Cecília no município de Pelotas
Etnografias da participação: a etnografia como metodologia de apoio as desenvolvimento de políticas públicas participativas
Indicações
Entrevista com a socióloga Leila da Costa Ferreira, no projeto “Encontros e Caminhos” do Ministério do Meio Ambiente.
0 comentários:
Postar um comentário
TSA
Conecte-se
Sites Indicados
Quem somos
O Trabalho Técnico Socioambiental – TSA - Pelotas é um projeto do SANEP que executa ações educativas e de mobilização social visando à participação da comunidade nos processos referentes à realização das obras de saneamento na cidade.
Prefeitura Municipal de Pelotas
Arquivo de matérias
▼
2017
(1)
▼
novembro
(1)
TSA de casa nova
►
2014
(7)
►
março
(1)
►
fevereiro
(3)
►
janeiro
(3)
►
2013
(48)
►
novembro
(2)
►
outubro
(1)
►
setembro
(1)
►
agosto
(5)
►
julho
(1)
►
junho
(3)
►
maio
(6)
►
abril
(6)
►
março
(8)
►
fevereiro
(8)
►
janeiro
(7)
►
2012
(33)
►
dezembro
(5)
►
novembro
(7)
►
outubro
(8)
►
setembro
(4)
►
agosto
(1)
►
junho
(5)
►
maio
(3)
Atividades de Ação do TSA
1º Ano de Projeto
(54)
Notícias
(14)
Parcerias
(13)
Diário de Trabalho
(12)
Sanga das Três Vendas
(4)
Artigos
(3)
Entrevistas
(2)
Reportagens
(2)
Comitê Gestor da Bacia
(1)
Serviço de Convivência
(1)
Seguidores
Desenvolvido por eduarda.lemes@hotmail.com. Tecnologia do
Blogger
.
Sites Indicados
Agência da Lagoa Mirim
Cala Boca já Morreu
Colóquio de Pesquisadores em Educação Ambiental da Região Sul
Naurb
Observatório dos Conflitos
Ong CEA
Viração Educomunicação
0 comentários:
Postar um comentário