Equipe

Aline Cunha da Fonseca – Assistente Social do Sanep desde 2009, é graduada em Serviço Social pela Universidade Católica de Pelotas no ano de 2006. Possui especialização em Atenção Psicossocial no Âmbito do SUS pela Universidade Federal de Pelotas. Já atuou como assistente social na Prefeitura Municipal de Pelotas, no Conselho Regional de Serviço Social e na Coperativa de Crédito Horizontes Novos de Canguçu.

Emerson Carlotto Silveira – Biólogo do TSA, graduado em Ecologia e Ciências Biológicas pela Universidade Católica de Pelotas (1999 e 2000, respectivamente) e Mestre em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Santa Cruz do Sul (2009). Atua na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia de Ecossistemas, nos seguintes temas: Desenvolvimento e planejamento urbano regional, Gerenciamento Pesqueiro, Ecologia humana e Análise Socioambiental.

Eduarda Schneider Lemes - Estagiária do TSA, cursa o 7º semestre do curso de Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas. Integra o grupo de pesquisa em Educomunicação da UFPel e analisa a Educomunicação através da Rádio Escolar.

Jéssica Silva Ávila – Estagiária do TSA, cursa o 7º semestre do curso de Serviço Social na Universidade Católica de Pelotas, atua no TSA com o projeto de pesquisa intitulado "Sanga das Três Vendas e ocupações em uma área de risco".

Laura Przybylski Vaz - Estagiária do TSA, cursa o 7º semestre do curso de Serviço Social na Universidade Católica de Pelotas, atua no TSA com o projeto de pesquisa intitulado "Questão Socioambiental na Sanga das Três Vendas".

Patrick Masseron Nunes - Estagiário do TSA, cursa o 3º semestre do curso de Serviço Social na Universidade Católica de Pelotas.

0 comentários:

Postar um comentário